sábado, 16 de junho de 2012

Feras Sagradas Yu-Gi-Oh GX



  As feras sagradas 3 são os principais montros de Yu-Gi-Oh Gx,álem de serem muitos poderesos e perigos suas fisionomias não deixam a deseijar tirando o casa deles serem muito parecidos com os Deuses Egipicios de Yu-Gi-Oh!Vamos a eles: 


Uria, Senhor das Chamas Ardente
Efeito: Esta carta não pode ser invocado normalmente ou virado para baixo. Esse monstro não pode ser invocado especialmente à não ser enviando 3 cartas armadilhas de seu lado do campo para o cemitério. Esse monstro ganha 1000 de ATK para cada carta armadilha contínua em seu cemitério. Uma vez por turno, você pode destruir 1 mágica ou armadilha no lado do seu oponente do campo. Não podem ser ativadas mágicas e cartas armadilha à respeito da ativação desse efeito.


Atributo: Fogo Nível: 10 Tipo: Pyro
ATK: X000 DEF: X000


 Hamon, Senhor do Trovão Notável


Efeito: Esta carta não pode ser invocado normalmente ou virado para baixo. Esse monstro não pode ser invocado especialmente exceto enviando 3 cartas mágicas contínuas de seu lado do campo para o cemitério. Quando esta carta destrói um monstro do oponente e envia ele para o cemitério, imponha 1000 pontos de dano nos pontos de vida de seu oponente. Enquanto esta carta estiver virada para cima na posição defesa seu oponente não pode escolher outro monstro como alvo de ataque.


Atributo: Luz Nível: 10 Tipo: Trovão
ATK: 4000 DEF: 4000


Raviel, Senhor dos Fantasmas
Efeito: Esta carta não pode ser invocado normalmente ou virado para baixo. Esse monstro não pode ser invocada especialmente excluindo através do sacrifício de 3 monstros de tipo Demônio. Cada vez que o duelista adversário fizer uma invocação normal você pode invocar especialmente 1 " Símbolo Fantasma" (Tipo-Demônio/ESCURIDÃO/Level1/ATK 1000/DEF 1000). Este símbolo não pode declarar um ataque. Uma vez por turno sacrificando 1 monstro, esta carta ganha ATK igual ao ATK original do monstro sacrificado até a Fase Final.


Atributo: Escuridão Nível: 10 Tipo: Demônio
ATK: 4000 DEF: 4000

Nenhum comentário: