segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dragons Collide Structure Deck

Dragons Collide é uma confluência de tempo / espaço dos mais poderosos Dueling Dragons - desde o passado, presente e futuro! Dragões LIGHT e DARK foram batalhando há anos, mas nunca jogou no mesmo time ... até agora.
Por que o time-up? Porque dois novos super-dragões estão falhando na do espaço sideral, pronto para comida para baixo em qualquer monstro claras ou obscuras que se recusa a cooperar!
Energia e Entropia
Como um sistema estelar binário, Lightpulsar Dragão e Dragão Darkflare trabalho em equipe, estimulando habilidades uns dos outros com a sua luz e energias escuras.
Nascido de uma estrela de nêutrons super-densa, Lightpulsar Dragão apela às energias claras e escuras de o universo, a pulsar-se de volta para o campo novamente e novamente. E como qualquer estrela super-pesado, se Lightpulsar Dragão nunca é destruída, ela entrará em colapso em um buraco negro, a partir do qual um dragão negro pode emergir para continuar a luta!
Equilibrar a equação, Darkflare Dragão personifica a matéria escura que compõe a maior parte do universo, trazendo sua força misteriosa para seu Deck. Darkflare Dragão pode banir cartas de qualquer cemitério, enquanto puxa seus dragões fora de seu deck e colocá-los em órbita acessível para uso futuro.
Quanta Engenharia
Mas o equilíbrio galáctico deve ser preservado, e Eclipse Wyvern é o monstro para fazê-lo. Eclipse Wyvern mantém cuidadosamente as energias gravitacionais de seus dragões cósmicos, através do equilíbrio entre a Luz ea Escuridão uns contra os outros. Pode enviar uma luz de alto nível ou dragão negro através de uma singularidade gravitacional, banindo-o do seu Deck. E quando as viagens através do Eclipse Wyvern que a singularidade mesmo, ele distorce o tempo eo espaço para colocar esse dragão em sua mão - onde você queria o tempo todo!
Monstros banidos também pode acabar na zona do caos, um lugar onde dezenas de realidades colidem. Muitos monstros lá, mas só os sortudos voltar, eo controlador da zona do caos começa a escolher qual!
Inferno Fire Blast from the Past!
Dragões de cada época do duelo está assinando para batalha ao lado Lightpulsar Dragão e Dragão Darkflare. Structure Deck Os Dragons Collide permite exercer o poderoso Blue-Eyes White Dragon e eternamente temido Dark Dragon Armadas, ao mesmo tempo! Ele ainda permite que você soltar combos enormes desde a aurora dos duelos, incluindo a manobra da vitória do Senhor de D. mais A Flauta de Convocar Dragão.
Os Dragons Collide Structure Deck é um ready-to-play baralho de 40. Você pode jogar com ele para a direita fora da caixa, ou usar os cartões para criar e personalizar seu próprio baralho. Muitas dessas placas funcionam bem com cartões que você pode encontrar na Ordem do Caos e Photon hidropressoras Shockwave, permitindo que você faça o seu próprio deck original e poderosa!
Dragons Collide também inclui muitos cartões grandes que funcionam bem em qualquer plataforma, incluindo Chaos Sorcerer, Lyla, Sorceress Lightsworn, e Call of the Haunted.
Structure Deck Dragons Collide contém:
37 cartas comuns
2 Ultra cartas raras
1 Card Super Raro
1 Livro de Regras
1 Mat Jogo
1 Guia de duelo
http://www.yugioh-card.com/en/products/sd-sddc.html

Nenhum comentário: