quinta-feira, 19 de março de 2015

Return of the Bling – Exodia the Golden One

Se há uma palavra que ressoa mais com os fãs do original animado Yu-Gi-Oh! série, é esta: Exodia.

TheGoldStandardOfObliteration
O conjunto Exodia é composto de 5 cartões separados. Por si só, cada pedaço de Exodia detém muito pouca energia. Mas quando um duelista reúne todas as 5 partes de Exodia em sua própria mão, que Duelist ganha automaticamente o duelo!

O poder de Exodia é exibido no primeiro episódio da animado original Yu-Gi-Oh! série. Após o Campeão do Mundo, Seto Kaiba, rasga-se valorizada Blue-Eyes White Dragonand de Salomão Muto envia Salomão para o hospital, o neto de Salomão, Yugi, Kaiba desafia para um duelo a fim de vingar seu avô.

As probabilidades estavam contra Yugi. Kaiba possuía os três monstros mais poderosos do jogo - os três dragões Blue-Eyes White - e Yugi teve deque somente de seu avô. Além disso, Seto Kaiba foi o Campeão do Mundo. Yugi era ninguém. Ele era um estudante na Domino Ensino Médio, e parecia não possuem habilidades incríveis.

Mas no último momento no duelo de Yugi contra Kaiba, Yugi arrebatou a vitória das garras da derrota. Contra todas as probabilidades, quando toda a esperança para o seu triunfo parecia perdido, Yugi desenhou a peça final do Exodia de seu Deck. Com todas as 5 partes de Exodia na mão, Yugi derrotou o Campeão do Mundo.

As cartas Exodia foram anunciadas como as cartas mais poderosas na existência na série animada de televisão. Enquanto Yugi possuía eles, ele era imbatível. Pouco depois de usar os cartões de Exodia para derrotar Kaiba, no entanto, Weevil Underwood jogou Exodia cartões de Yugi para o oceano, impedindo Yugi de nunca usá-los novamente.

Agora é a sua vez de exercer o poder de Exodia!

Duelistas têm vindo a utilizar Exodia Decks desde 2002, quando os cartões Exodia foram lançados pela primeira vez em TheLegend of Blue Eyes White Dragon set reforço. Estes Decks tipicamente girava em torno de sorteio de cartões o mais rapidamente possível a fim de ter uma vitória rápida com Exodia, ou parando fora adversários, a fim de tirar lentamente todas as 5 partes do One Proibida. Mais de uma década depois, as estratégias básicas utilizadas pela maioria dos Exodia Duelistas permanece a mesma. Você pode usar essas mesmas estratégias, ou criar novas estratégias Exodia de seu próprio país.


Pela primeira vez, você pode obter versões raras de ouro de cada uma das cinco partes de Exodia em Premium Gold: Return of the Bling! Vencendo com Exodia sempre foi uma maneira elegante de bater o seu adversário, mas agora, graças a estes novos Ouro Rares, você pode triunfar com ainda mais estilo

Nenhum comentário: